quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Look do dia: feriado + frio = descansar =D

olá meninotas =)
tdo bem com as senhoritas?
Eu to aqui só de boa........hihihihiih
levantei as 10,fui ver filme tomando café,depois almocei biscoito bono de chocolate com iogurte de morango =b
qndo me deu coragem lá por 14:00 arrumei minha casa tomei banho e cá estou blogando!
maridão foi trabalhar pq ele trabalha na Região metrpolitana de Curitba então lá não é feriado,bebê passou dia todo na casa do namorado,quer dizer ela dormiu lá e nem veio pra casa!
A mim restou a preguiça............ai ai q delicia!

Agora vou lá passar um cafezinho
fotikas do dia:
já q o amores não estão.......

o negócio é ver televisão.......

 E colocar a toquinha pq ta frio =D


bejókitas e inté amnhã
Pq amanhã tb não trabalho \0/

17 comentários:

  1. Que casaco delícia de quentinho e ainda rosa!!!
    Amei!
    Bom feriado!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu moleton e sua meinha fofa! Não tem nada melhor para ficar em casa com frio que essas meinhas, né? Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Aiai, tão bom ficar assim no ninho em casa, tomando chocolate de meinha...rsrsrsrsrsr
    Bjão gatona

    ResponderExcluir
  4. E aí, enchente tbm? aqui a cidade já está debaixo d'água. :(

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  5. Menina, para tudo que eu preciso de uma foto detalhada dessa sua meia!!!!! Se ela desfiar vc já fique avisada que foi minha inveja!!!rsrs
    Não tem nada melhor do que ficar minhocando um dia em casa, né? Eu adoro, pena que quase nunca consiga. Me faz uma falta...rs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nada melhor que ficar descansando em casa né? rs. Amei seu moleton, muito lindo ele.

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. ameei o look flor, super lindo (:
    Tenha uma ótima sexta-feira $:
    Beijos !

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa meia!kkkkk!
    Tá tudo pink por aí no meio desse frio com esse casaco né!kkk!
    bjs, paz e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. kkk qeu delicia ne, ficar sem fazer nada,a dorei, bjs/lea

    ResponderExcluir
  10. Oiii adorei seu blog muito bom,ja to seguindo^^

    quando der de uma passadinha la no meu,espero que Goste!
    http://saratoyoshima.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Linda e confortável! Que frio, né? Ê clima ¨maravilhoso¨o nosso!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá amore!!!

    Obrigada pela visita lá meu blog :) Espero te ver mais por lá!!!

    E realmente São Pedro não economizou chuva neste feriado né???

    Mas o bom é que dá para dormirrrrrrrr :P

    Beijoss
    Dri

    ResponderExcluir
  13. Sua meia é muito fofa :)

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. Que lindfaaaaaaaaa! E como seu cabelo cresceu, hein, amiga?!? Tá uma diva!! Só suas fotos mesmo para me alegrarem, viu??
    Obrigada pelo grande carinho de sempre, por suas visitas afetuosas... te amo mesmo estando tão distantes, rsrsrs.
    Tô tristinha, pois o baby assim que voltou para o colégio (nesta quinta) sofreu um acidente lá, explico td l´ano blog, fiquei revoltada, mas graças a Deus ele está melhorando.
    Bjs e muita luz sempre!!

    ResponderExcluir
  15. Rê, adoreiii a meia de vaquinha!!!!
    Minha cara!!! kkk...
    Quando vou pra casa da sogrita no frio, fico desse jeito!!! Toda agasalhada!!!
    Bjooss lindona...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir

obrigada por passar no meu cantinho.