domingo, 31 de julho de 2011

A Grávida do Ano =)

Oieeeeeeeeeeeeeee
q saudades d vir aqui dar um espiadela!tdo certinho com vcs?
comigo está tdo bem graças a Deus!
só a chuva q insiste em cair,Mas deixa a chuva cair, deixa a chuva molhar ........hihihihi
andei olhando os bloguitos d cada uma,vou confessar q com uma certa pressa,pq não é facil trabalhar fora e ainda chegar em casa e fazer o 2º tempo,mas faz Parte não é mesmo!
ando sem muita vontade d postar,mas essa semana passando pelo blog da Gi (Ouse ser quem você é) todos conhecem tenho certeza!
  ela deu a noticia que está gravidissíma,simpirilim d Gêmeos Ownnnnnnnnn meu Deus q noticia mais Linda!
Eu não poderia deixar de fazer essa singela homenagem!
Gi querida  vc está para Receber uma das maiores bençãos de Deus: filhos 
 Queremos ver loguinho esses rostinhos Lindos e seus looks chiqs e poderosos de barrigão!
Bendita és tu entre as mulheres, e bendito é o fruto do teu ventre! ...Lucas 1:42




ela é uma diva não é mesmo meninas?




Desculpem minha ausencia,mas ando preguiçosinha mesmo =(
Mas a preguiça foi vencida com essa noticia maravilhosa...Muita saúde querida Gi Deus abençõe vc e toda sua Linda familia.




bejókitas e boa semna

domingo, 17 de julho de 2011

Domingo Triste!

olá meninas!
faz dias q não venho aqui,e acabei vindo Hj  postar para  amenizar um pouquinho da dor q estou sentindo!
Uma menina Linda de apenas 28 anos morreu ,conhecia ela desde pequena era amiga d infância da minha irmã .
um acidente brutal tirou a vida dela e seu marido nesta tarde de sábado.
é uma tristeza tão grande !Deus conforte o coração de sua querida mãe,pai(o aniversário dele é hoje)e seu irmão.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Muito Estranho!

Ôpa,vcs por aqui.......quanta Honra!

Hum!
Meu caro prá que
Tantos planos
Se quero te amar e te amar
E te amar muitos anos...

Hum!
Tantas vezes eu quis
Ficar solta
Como se fosse uma lua
A brincar no teu rosto
 
Gosto muito dessa musica!



Boa noite meninas,e o fim d semna como foi, o que fizerão?
o meu foi perfeitinho ,vi minha mana querida, tomei sorvete =)
sabe ando sem muita vontade d tirar fotikas =(
capaiz? hihihihhi


então vou deixar fotikas do Nicolas meu sobrinho fazndo amizade com o Fritz (mas como diz ele o FLICKS) o doguinho da minha mana =)
olhem q fofo:





bejO meninas Lindas nanem com Deus

prometo q amanhã visitarei todas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Alguém com frio por aí?

boa noite meninas!
tdo bem com as senhoritas?
Como andam d frio, geada, neve ..............hihiihii
Por aqui ta daqueleeeeeeee Jeito =D
bom pelo menos a chuva parou!
amanhã vou para Joinville, niver do meu cunhado ,preciso ajeitar a mala ainda, mas to com preguiça =(

bom inté , aproveitem bem o fim de semna!

Frioooooooooo? que é isso? =b

não adianta pensar........
nem se irritar


bejókitas  e fiquem com Deus

domingo, 3 de julho de 2011

fim d semna com barzinho,sapato novo \0/

olá meninas!
meu Deus não para d chover nunca mais !acho q vamos virar sapo =)
o tempinho abençoado...já vi um milhão d filmes hahahhahha.... e vcs oq fizeram d bom ?
Então sexta a noite eu amor e bb enamorado da bb, fomos a um barzinho q adoramos já até falei nele por aqui!
ontem a tarde fui ao shopping comprar um sapato q queria faz tempinho ,cheguei na loja e tinha o ultimo na vitrine meu nº, será q ele esperava por mim? hihiihih,depois passamos no habibs ,e a noite vi filme na HbO
E hj a tarde é o niver da minha sobrinha  e de noite vou na minha mana comer pizza d chocolate ........eita vou sair rolando =b

Mas vamos as fotikas

1º sexta no barzinho:
devassas  =D

mor da bb e mor meu ♥




video

esse video fiz lá no barzinho!olha a bagunça q o dono faz!ele  é muito gente boa!isso é uma hola q el faz com o barzinho todo.....muitooooooooooooo legal! o video ficou escuro mas da pra sentir o clima Ótemo  do local.






fotikas do sapato novo:



ownnn oxford d salto.lindooooooo!


cobre isso nena!

ôpa cobri =)

look shopping ,eu estav com um casco tb....deixa ver c axo foto com ele =)


deu pra ver maio meno né =)




o resto das fotos irão acontecer ainda!


bejókitas e bom restinho d domingo *.*