segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Acorda q o feriado acabou!!!

Literalmente acorda!!!pq a unica coisa q fiz nesse feriado estendindo foi dormir =)
Mas nem tdo foi sonho algo teria q virar realidade \0/ hehehheheh
Então sexta fui ao shopping com minha bebê e comprei algumas coisitas:almofada(isto esta virando vicio ,gente não consigo parar de comprar almofada, já virou até piada),uma camisa xadrez,uma calça para a bebê e uma jaqueta militar pra euzinha..........daí eu vi um cardigan lindo lindo lindoooooooooooo,e oq eu fiz? não comprei!!!Consequentemente não dormi ........hiihihihih
Daí no sabado pela manhã lá foi eu e  bebê comprar o dito cujo,e de quebra vieram juntos uma encharpe q estou in love e mais jaqueta para a bebê!



As fotikas:

look de sexta no shooping,mas fiquei na duvida e troquei o casaco.




troquei pelo preto!

e finalmente o cardigan q me tirou o sono,e a encharpe Lindaaaaaa!

na sequência vcs verão as outras aquisições =)

bejókitas tenham uma semna linda e abençoada!

14 comentários:

  1. Oi Neninkinha, pelo visto vocês aproveitaram bem o feriado por aí! Adorei o casaco claro. Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Delícia passear no shoppingo, e fazer comprinhas então =D
    Uma linda semana pra você!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Re, adorei o 1ºlook!!!
    Tenho uma legging dessa!!!
    Bjooss lindona...
    Que bom que vc voltou pra blogosfera!!!

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga ta linda nos looks,o cardigã é super fofo,boa semana bjusss

    ResponderExcluir
  5. Que legging linda!!!!!
    Amei!!!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!! sempre bom paqssear em teu blog!!
    Prefiro tbm a jaqueta preta! rs
    delicia passear no shopping e o melhor é comprar!! :)

    saúde e paz

    ResponderExcluir
  7. Realmente acertasse em ter voltado, o cardigan é fofo fofo!

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  8. Loiraaa vc está cada dia mais fashionnn!!!

    Me sinto em outro planeta te vendo com essas roupas de frio!!! rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiiii!!
    Que feriado bom que tuvemos heim !! mas agora, acordar m esmo!!

    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  10. Que a Paz e o Amor estejam sempre presente em sua vida Sinta o que você diz...
    Com carinho! Diz o que você pensa. Com esperança! Pense no que você faz.
    com fé! Faça o que você deve fazer. Com muito AMOR. Sabe..
    Eu ganho força,coragem e confiança E me sinto Feliz Através de cada mensagem que
    VOCÊ me envia Continue me abençoando com seu carinho OBRIGADA DE CORAÇÃO
    Beijinhos com muito carinho.
    Evanir
    Seguindo seu blog com muito carinho

    ResponderExcluir
  11. Amigaaaaaaaaaaaaaa!!
    Adorei o cardigan rosinha, muito fofo!!
    Obrigada pelas suas doces palavras lá no blog, q Deus a abençoe. Ontem levei o Enzo p/ a nova escola q quero matriculá-lo e ele adorou! Brincou muito... gostou do local, das tias, enfim... já levantou hj perguntando se já ia p/ a escola, kkkk. Incrível como Deus opera nos pequenos, né?? Próximo ano ele estará lá, com fé em Deus e tdudo dará certo!! Vou colocá-lo p/ repetir a mesma série deste ano (2º período) pois verifiquei q além dos problemas comportamentais, a outra escola estava pedagogicamente mais atrasada. Dos males o menor... o importante é q meu baby fará uma boa base e o melhor, em um clima bem diferente de até então, q acredito, influenciava negativamente até em sua aprendizagem.
    Hj está chovendo muito aqui... mas vou levá-lo à evangelização (à tarde) e a um niver infantil(à noite), o clima tene a esquentar, né? Rsrsrrs, pelo menos para a gente, rsrsrs.
    Tô tentando retomar os estudos p/ a prova teórica de direção... todos os ocorridos atrasaram demais minha proramação... mas é isto mesmo, td só ocorre no tempo de Deus.
    Ótimo findi. Saudades.
    Bjs.

    ResponderExcluir

obrigada por passar no meu cantinho.