domingo, 18 de setembro de 2011

Boteco do Nato!

olá meninas!!!Como estão as senhoritas?
Eu estou bem graças a Deus.
Amanhã é niver do amor,mas comemoramos ontem, por isso o titulo "Boteco do Nato"
=D
A festa foi uma Diliça,ficamos até as 4 da manhã claro q nem todos sóbrios, mas ai já é outro assunto né ......hehehe
Eu fiz a festa no tema Boteco  pq achei um tema bem masculino!busquei na net varias ideias e adaptei algumas.

Um milhão de fotos:
heheeehheheheheh

bolo com tres recheios:brigadeiro,creme de coco eo 3º os dois misturados....fico bem ruim =b

oq acharam da minha obra prima,latinha suspensa!
procurei fazer varios ambientes,para os amigos se sentirem a vontade!

petiscos e amendoim não pode faltar na mesa de boteco

ambiente Puff


 outra mesa

mesa refrigerante

lousa,comprei papel cartão e giz e fiz a lousa com um quadro q eu tinha !

cantinho do recado,as plaquinhas são as tampinhas das marmitex q comprei para colocar os amendoins

cantinho conforto!!!fiz com pallets q pegamos na construção em frente a minha casa =D

cantinho zebra...........hehehehe

o melhor canto na minha opnião"caipirinha" hihihihiih
ela praticamente implorou o beijo dos manos ....hahahha

meus sogros queridos

maninha

familia abençoada por Deus

as razões do meu viver ♥

só alegria


os manos dançando!


mana Cleusa e cunhada Betii,mana do meu amor!

repararam no rotulo ? meu amor q fez ,eu tive a idéia e ele colocou em pratica



ascender as velinhas \0/



e na hora d apagar teve ajuda afinal são 46 anos né =D

casal Feliz sempre ♥

Familia Feliz Sempre ♥

nato e mana,fim d noite ....hahahha


 
ganhei até bejO =b


E foi assim com muita Alegria q comemoramos essa data tão Especial!
E fica aa dica quem quiser reserva para o" BOTECO DO NATO" reabriremos no dia 19/09/2012.......hahahhaha

Desculpem a quantidade d fotos ,mas a vontade de mostrar tdo é maior.!!!




bejókitas e tenham uma Linda e abençoada semna!
fiquem com Deus

15 comentários:

  1. Parabéns e muita saúde pra ele!
    Adorei as fotos =D
    Amiga tenha uma semana abençoada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, amiga!!
    Parabéns ao seu esposo, muita saúde, paz e anos de vida.
    Amei sua criatividade, seus cantinhos, nossa, foi td lindo d+!!
    Até agora não entendi como a latinha ficou suspensa...Me explica??
    Bjks e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Que boteco animado e bonito, hein!
    Sabe que eu reparo nos detalhes para saber se a dona da casa está mesmo contente com a festa que está oferecendo? É infalível!
    Às vezes as pessoas não tem essa preocupação tão especial que vc teve em deixar vários cantinhos aconchegantes e acolhedores para os convidados.
    Parabéns ao marido e à primeira dama do Boteco!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Vc é muito criativa!!! ADOREIIII!
    As fotos ficaram show, e o mail legal é essa alegria de viver...bju linda

    ResponderExcluir
  5. ficou otima a ideia do boteco, amei, e parabens ao maridao, que venho outros anos ne, bjs/lea

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para o aniversariante!
    nada como reunir as pessoas que amamos.

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  7. Que ideia fantástica!
    Que festa linda!
    Parabéns pra ele!!!
    Beijo, amiga!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Saúde ao marido!!!
    me conta como fez a latinha suspensa!!!?!!


    Bj no coração

    ResponderExcluir
  9. Oi mimnha mais que linda!!!Saudades,menina niver no boteco é tudo né,e esse é bem jeitoso dá pra fazer uma festinha legal,adorei,bjus mil

    ResponderExcluir
  10. oi neneka!! nossa que caprichosa vc é, me deu ate vontade de ir nessa festa.familia linda e abençoada vc tem. Beijos e saudades
    Flávia

    ResponderExcluir
  11. Oi Neninkinha, você sempre curtindo a vida! Adoro esses brigadeirinhos de copinho, rs! Bjocas mil.

    ResponderExcluir
  12. Super hiper mega blaster legal! Amei tudo!

    Parabéns ao maridão, ele merece muito carinho!

    Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. obrigada amada... ;)
    esse batom é o laranja, da natura. acho mto bom para peles claras e é o hit da estação. vale a pena amiga.
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  14. Ai flor tive tantos problemas com meu blog, o endereço mudou.
    http://distracoesdarejane2.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir

obrigada por passar no meu cantinho.