quarta-feira, 6 de outubro de 2010

sobre mim.......

eeeeeeee hj mais FEliz em ver q tenho uma seguidora.........hehehheh
m deu otimas dicas e deixou meu cantinho mais sorrisudo com sua presença! obrigada linda Mirian (A moda da Mira)
então, disse q iria falar sobre mim né,vamos lá!
moro em Curitiba desde q nasci isso a 36 anos,tenho uma linda familia a 20 anos,pois casei com 15 e tive meu bb com 16,até inclusive esse dia 21 completo 21 anos de casada,será q deveria tenter na mega? qntas coincidencias d numeros né.......hehheheh

para vcs conhecerem essas bençãos na minha vida vou colocar uma fotika da minha LINDA e Abençoada Familia






bejOs e tenham um lindo dia

2 comentários:

  1. Oii Re! Que astral bom que vc tem! com certeza seu blog fará sucesso! só tem que ter paciência, pois no começo demora um pouquinho mesmo, mas quando menos se espera aparece um montão de gente bacana, mas reforço a dica da Mira, tem que divulgar de uma maneira bacana,sem forçar nada, colocando seu endereço nos recadinhos, mantendo seu blog atualizado e aos poucos ele acontece!
    bjs e obrigada pelo carinho!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  2. Re querida obrigada pelo carinho no blog, bom saber que tenho vizinhas do PR me seguindo tb, e nao se preocupe no começo e assim daqui a pouco teu cantinho vai estar bem cheio e ´posso te garantir que e um vicio mt bom, entrar nos blogs amigos, deixar recadinhos carinhosos, seja bem vinda,bjos

    ResponderExcluir

obrigada por passar no meu cantinho.