sábado, 23 de outubro de 2010

kd o sol q tava aki ?

Boa tarde !
pois é o sol não vai aparecr hj mesmo
então vim aqui postar mais algumas fotikas do show q vimos quinta no restaurante dançante,, q fui comemorar meus 21 anos d casada...........ehehheh......simmmmmmmmmmmmm eu ainda estou falando do niver!


o nome da banda é New York,um showzaço !!!

 Essa foi a abertura do show: ela cantou uma opera!
depois vieram pierros e um deles cantou "sonho de um palhaço" foi linda a performance


personagens q faziam parte da abertura.

Elvis Presley


o  eterno rei do pop: Michael Jackson


as freneticas
e pra finalizar: lembram da saia e camiseta q comprei semnaa passada?
ohhhhhhhh a fotika dela ai,usei para ir ao banco .








bejO meninas e q o fim d semna seja maravilhoso

10 comentários:

  1. Deve ter sido ótimo o show amiga!
    E vc ficou uma graça com essa roupitcha! Amei sua saia!
    Bjinhus lindona!

    ResponderExcluir
  2. Que belezinha! Ficou uma graça com o look da semana passada! kkkk!!
    Essa blusa da Betty me encantou!!

    Beijosmil!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, acho que foi bem divertido esse show. Amei seu look, especialmente essa camiseta mega fofa.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que Blog Fofo, tu è radiante!!

    to seguindo tbm...

    Obrigado pela visita!!

    baci

    JOSI

    ResponderExcluir
  5. Tá tão fofa com esse look.
    Adoro saias nesse modelo.
    Bjs, lindona

    ResponderExcluir
  6. Muito legal os figurinos e seu look uma graça.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Que legal!
    Parabéns!
    E adorei o look!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com
    (retribuindo a visita! gostei daqui, já linkei e estou seguindo!)

    ResponderExcluir
  8. Oi querida! Adorei sua visitinha no meu cantinho e obrigada por seguir, seguindo tb. Amei o look, grande bjo!!!

    Andréa.

    ResponderExcluir
  9. Oi, lindonaaa
    Arrasou no look. Eh taum bom qd esbanjamos felicidade neh...
    bjks e fike com Deus...
    Vanessa

    ResponderExcluir

obrigada por passar no meu cantinho.