sábado, 4 de junho de 2011

Bom domingo !

olá meninas tdo bem com as senhoritas?
por aqui tdo bem ,apesar do frio,pq vamos combinar,  taqtá......hihihi

hj fui ao shopping com a minha bb,compramos algumas roupitchas,brinco,florzinha d cabelo,jogo de lençol,almofada,porta travesseiro....acho q foi isso..........hihihihihi
ah esquci da toalinha d rosto q ela quis do backyardigans,pronto agora cabô!

 gostaria d ter ido assim d bermudinha...........mas isto foi impossible



o negócio foi colocar casaco,toca,cachecol,luva..e por aí vai
=b










Hj tb recebi a noticia q um amiga muito querida está gravida,ownnnnnnnnn q Felicidade!



óh ela na fotika toda Linda!
















Bem e agora estoy aqui( agora são exatamente 01:30) d mantinha nas pernoquinhas e marido nanando ali do meu ladinho......hihihi...deveria fazer o mesmo né!


notaram q o post foi ilustrado né........hehehehheh.......ee viva eu \0/



acho q me vou =)




mas vou agradecer antes.........
Depois nanar  *.*




 bejokitas nanem com Deus e bom domingo!

8 comentários:

  1. Parabéns pra gravidinha, que linda que ela é...
    é realemente o frio está de mata heheeh, mas até que eu gosto viu rsrs.. bjusss

    ResponderExcluir
  2. Nossa assustei quando vi a primeira foto...mas, depois entendi...rsrsrs ! bermuda aqui, só com mei calça né!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  3. Vem pro RJ que vc vai poder usar quantas bermudas quiser...rsrsrsrsr
    Apesar que aqui tb tá friozinho agora, sabes?
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Oi! ADORO frio. De verdade, adorariamorar no Sul.
    bj e óbrigada pela visitinha. Volte sempre.

    ResponderExcluir
  5. Que post legal!!!
    Bom, adoro looks com bermudas, mas também adoro looks de inverno!
    Linda das duas formas!
    Parabéns pra amiga grávida!
    E dia de comprinhas é tudo de bom!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amiga ta igual aqui, shortinhos sod entro de casa mesmo, rsss, bjsss adorei o look pras compras.lea/variosestilos

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga nem me fale de frio, odeioooooooo! Sem animação até pra net, acredita???? A sua amiga é linda, parabéns pra ela! Bjinhus e uma semana cheia de realizações pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Meldéos, que friooo é esse né amiga?!! eu toh quase congelando aqui... o aquecedor ate põe a língua de fora. rsrs
    dessa vez estou temendo o inverno. brrr

    bjkas flor

    ResponderExcluir

obrigada por passar no meu cantinho.