sábado, 21 de maio de 2011

Embalos de sabado a noite

Boa noite meninas!tdo bem com as senhoritas?estou aqui para perguntar oq vcs vão fazer nesta noite d sabado?
Aqui está um friozinho bom,perfeito para tomar aquela, sabe" Aquela "caipirinha de morango =)
E é isso q eu e amor vamos fazer!
vamos a  um barzinho chamado Sebas toca roque,blues........é um lugar muito gostoso!
eu já estive lá com minhas amigas.
vou tirar fotka do look e manhã mostro pra vcs!

Boa noite e aproveitem da melhor maneira e com a melhor companhia  pois esse sabado é UNICO em nossas vidas!Simbóra ser Feliz E ser Agora!!!

9 comentários:

  1. Olá Re

    Divirta-se, mas não beba muito, ok?
    Vim lhe desejar uma ótima noite...

    Bjoooooooooo......

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hum, adoro caipirinha de morango, principalmente com saquê. Boa diversão! Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. ahh caipirinha de morangoo.. td de bom!!! hehehe bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei em casa, vendo episódios inéditos das nossas (minha e do meu querido) preferidas..e só. aahahaha! Um vinho pra acompanhar tb. =]
    Beijos!
    catwalkin.blogspot.com
    keepitvicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido ótimo o programa!!!
    Beijo, amiga!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda!! Quero ver o look. Atóóóroon caipirinha de morango, mas com a gripe que estou aqui, não posso nem pensar...
    Ótima semana, amiga!! Fique com Deus!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  7. Caipirinha de morangoooooooo... Que delícia! E ai, aproveitou muito? Cadês as fotos, hein? Beijoooooooo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

obrigada por passar no meu cantinho.