sábado, 9 de abril de 2011

oi vc vem sempre aqui? =)

Pois é eu estou vindo meio q de vez em qundo.......hihihihihihi
olá meninas lindas do meu ♥
tdo bem com as  senhoritas?oq contam d bom?
Eu tenho muitas novidades:
vou mudar de serviço =)
comprei um cel lindo hj =)
compramos um jogo de quarto hj tb =)
AI qnta coisa boa! hihihihihihi
e agora vou tomar bainhu pra ir na casa da mana tomar caipirinha e comer pizza! ebaaaaaaa
\0/
meninas q  o domingão seja repletinho d bençãos divinas
amnhã visitarei todas


  bejauzaum

15 comentários:

  1. Que foto linda!! E quantas novidades boas!! Vc merece chuva de bençãos. Amoooooooooo♥.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Amei a fotooo!
    A blusa é muito linda!
    Bjs e um fim de semana abençoado ;)

    ResponderExcluir
  3. O domingo promete!!!! hahaha
    Belo domingão pra vc, amore! bju

    ResponderExcluir
  4. Ei, linda!
    Aproveite bem o domingo! e tenha uma semana maravilhosa
    Beijinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Oiii!!!!
    Quanta novidade heim !!! delicia !!
    Bjks da Déia

    ResponderExcluir
  6. Menina como voce eh alto astral!!! E a vida eh isso: sabados com caipirinha e pizza que nos fazem felizes!

    To te seguindo!
    www.larissaeveryday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindona, que sua semana seja iluminada.
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona! Que bom que tem tanta coisa boa acontecendo com vc! Fico feliz! Vc merece e mtoooooo! As fotos do encontro já estão no blog, confere lá! Queria que vc estivesse lá conosco! Quem sabe um dia...
    Bjãooooooooo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Linda, como sempre! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Estava com saudade do seu cantinho, que sempre é repleto de alegria e um excelente astral!
    Bjs
    Lucia

    ResponderExcluir
  11. Comprinhas são sempre tão "alegrantes" né? haha
    http://www.enteddyada.com

    ResponderExcluir
  12. Ahhh mas essa loira linda não pode sumir!!! muito sucesso em seu novo trabalho, vc merece!
    bjs mega carinhosos!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  13. Que foto linda!!!
    Que boas novas!!!
    Gostei!
    Sucesso pra vc!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir

obrigada por passar no meu cantinho.