quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ 2011!!

olá amigas queridas!
mas um ano acabandinho né!Que o ano q c inicia venha recheado d ALEGRIAS,PAZ,AMOR e muita SAUDE,naõ esquecendo do DIMDIM q faz parte né =)

FELIZ 2011 !!!

Esse aano pra mim foi muito bom!minha familia sempre unida,claro obstaculos apareceram ,mas vencemos todos com a  graça de Deus! Só tenho a agradecer!
 esse é o ultimo post do ano! nos vemos ano q vem,dai com os preparativos par o meu niver hihihihhi


bejauzaum e Boas FESTAs!

6 comentários:

  1. Oi linda!!!!! Feliz ano ano novo!!!!
    Que essa alegria de viver perdure eternemente e que seu ano seja muito especial!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!

    Td jóia?

    Acabei de conhecer o seu blog, adorei!! Estou em um momento de perda, tristeza e possível separação. Me identifiquei muito com vc, a forma q vc escreve, td!! Deus que me fez encontrar sua "casa". Foi através do blog da querida Carla Pinheiro.

    Adorei o texto do seu perfil, especificamente... tipo um auto retrato, sabe?? Posso citá-lo lá no blog, em meu post de Ano Novo?? Vou colocar os créditos, nem se preocupe...

    Estou te seguindo e a partir de agora virei sempre aqui, ah, vc nem imagina o qnto fez bem ao meu ♥. Obrigada!!

    Que vc tenha um 2011 repleto de luz, energia e bençãos. Afinal, recebemos td que doamos ao mundo e foi isto que recebi através de vc e do seu blog.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!!

    Como está??

    Benção, esta é a palavra que traduz o nosso encontro na blogosfera. Sabe quando a gente está precisando de um consolo e de repente ele aparece?? Então... seus posts, seus textos foram alimentos para minha alma...me reergueram, sabe??

    Outra coisa, incrível a passagem da Bíclia que vc me enviou, nossa, cada vez mais Deus me dá a certeza de que existem anjos... vc foi mensageira dele na hora em que me passou o jó 11:17. Li o capítulo todo e me vi nos versículos 16 e 18. O 17 foi a resposta de Deus. O 18 retrata o que passou fielmente, estou com terror noturno , sabe?? Insônia, andava (sim, porque creio que Deus está aqui comigo, vc me abriu os olhos)assombrada, com medo, um horror, fruto de coisas que acontecem e que foram me ditas, em relação à minha casa e família (mais especificamente marido). Acredita que não me lembrava a última vez em que li a Bíblia?? Vc foi o instrumento (sim, Deus te usou como veículo) para que eu fosse até Sua palavra.

    Por mais que eu escreva aqui, não conseguirei expressar o tamanho de minha gratidão. Que Deus te retribua em bençãos tudo que fez por mim. Obrigada de ♥.

    Que vc tenha um caminho de luz, paz e felicidade, sempre.

    Obrigada tb por permitir que eu cite o seu texto lá no blog.

    A filhota já, já estará aí te enchendo de dengos e alegrias. Sei bem como se sente, eu tenho um filhinho de 04 anos e tremo só em pensar na adolescência, namoros, viagens, etc. Toda mãe é assim... nós vivemos pelos filhos, nossos corações estão neles... qndo meu bb fica doente, peço sempre que Deus cure-o, liberte-o, que passe a enfermidade pra mim, fico desesperada, sabe?? Mãe é mãe, sinal de amor desenfreado e renúncia.

    Olha aí minha carta tb, rsrsrsrs. As linhas ainda são poucas para td que gostaria de conversar com vc, rsrsrs.

    Mil bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona!!

    Olha eu de novo!!

    Passando pra dizer que a cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus. Feliz 2011!

    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Re, desejo à você e sua família um excelente 2011!! Que seja um ano de muitas realizações pra vc!!
    Bjoo flor...

    www.nodivacomrebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. PASSANDO PARA DEIXAR UM BEIJO DE FELIZ ANO NOVO!!!!!
    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA VIDA!!!!!
    ESTOU DE VOLTA....



    DIDI

    ResponderExcluir

obrigada por passar no meu cantinho.