sexta-feira, 18 de março de 2011

I Have A Dream

Boa tarde meninas!
Hj estou um tanto nostalgica,assisti o filme Mamma Mia  e chorei quase o filme todo =)
Eu ja havia assistido e adorei, trilha sonora Linda do ABBA,mas hj em especial estou na tpm então qualquer coisa me faz chorar!
Lembram q essa semna eu falei q iri aao shooping encontrar com minha filha ?Pois bem !um de nossos assuntos foi "Qndo ela Casar"!AI MEU DEUS...........hhiihihiihiih
É o cilclo natural da vida, pois ela já esta com 21 anos,mas da um aperto no ♥ qndo penso nisso!
Então qndo vi o filme hj a emoção veio todaa tona!Qndo consigo pensar mais racionalmente ,eu sei q vou ganhar mais um filho(genro),um NETO ai Q ALEGRIA deve ser!


Então fico eu aqui com minhas emoções =)

Eu Tenho Um Sonho

Eu tenho um sonho,
Uma canção para cantar
Que me ajuda a enfrentar
Qualquer coisa
Se você vê maravilhas
Em um conto de fadas
Você pode agarrar o futuro,
Mesmo se você falhar
Eu acredito em anjos
Algo bom em
Tudo que eu vejo
Eu acredito em anjos
Quando souber que é a hora
Certa para mim
Eu vou cruzar a corrente
Eu tenho um sonho

Eu tenho um sonho,
Uma fantasia,
Que me ajuda atravessar a
Realidade
E o meu destino
Faz valer a pena,
Enquanto me empurra através da escuridão
Ainda mais uma milha
Eu acredito em anjos
Algo bom em
Tudo que eu vejo
Eu acredito em anjos
Quando souber que é a hora
Certa para mim
Eu vou cruzar a corrente
Eu tenho um sonho

17 comentários:

  1. Olá Re

    Vc está realmente nostálgica...

    Vim convidá-la à participar do sorteio de uma joia exclusiva da designer, Eliana Colognese, vc não pode perder.

    Bjoooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi linda

    vc me arrancou um sorriso com a musiquinha..vc é uma diabrete,adoro vc e seu humor.
    E os quadrinhos do post anterior? euri.
    Vc viu o post das crianças cristal?

    beijos e obrigada de novo!!!

    ResponderExcluir
  3. Own, amigaaaaaaaaaaaaaa!!

    Fica assim não, com certeza vcs continuarão próximas como sempre foram, afinal, não basta apenas "ter" um filho. Ser mãe vai além disto: é conviver, preocupar-se, orientar, proteger e acima de td, ser amiga e eu sei que vc é td isto!! Eu tb fico pensando nisto, embora meu baby tenha apenas 04 aninhos, acho que é neura de mãe mesmo, hihihihi.

    Bjks e um findi abençoado.♥

    ResponderExcluir
  4. Ai, querida, fica triste não, viu? Faz parte da vida e tenho certeza que muita felicidade ainda vai acontecer pra vc.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Loira, vc não vai perder a filha, vai ganhar 1 filho!!! Vc é a sogra que qqr genro pediu a Deus, tenho certeza! haha

    É muito bom ter uma "nostalgia" de vez em qdo né? Eu smepre tenho as minhas...tipo, fico dançando Spice Girls na frnete do espelho! kkk

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Sabe q ainda não assisti esse filme? não gosto mto de musicais,... vale mesmo a pena é?
    nem fala nisso.. tbm moro de medo desse tempo. hehe
    mae coruja é assim mesmo.

    bjkas e bom fds flor.

    ResponderExcluir
  7. Ah, amiga, filhos é a melhor coisa que tem e neto, nem se fala, vc observa lá no blog que eu me derramo toda pelo meu fofucho...Esse filme tem uma trilha maravilhosa, vi tb o show na Broadway, tem uns dois anos, estava com a minha pequena, que tinha dez, à época, a gente saiu dançando e cantando!
    Bjs e bom fds
    Lucia

    ResponderExcluir
  8. Oi Rê...

    Eu assisti esse filme e achei o máximo tb.
    Tô sumidinha porque to com muitas coisas viu? Mas sempre passo por aki...

    Beijocas e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!
    Tudo bem flor??
    Amo suas visitas viu, pena que os últimos acontecimentos aqui no Japão me afastaram um pouco da blogosfera, mas cá estou.

    Estou muito curiosa para ver este filme, muita gente esta falando sobre ele.
    Valeu pela dica viu?

    Beijao lindona!

    ResponderExcluir
  10. Menina, eu me pego pensando nisso às vezes. E olha que meus filhos tem 13 e seis anos... Coisa de mãe, acho eu...
    Ainda não vi esse filme, quero ver! Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Ai amiga esse filme é lindo mesmo, tb chorei pois minha lulu não esta mais comigo e lembrei muito dela,de seus conselhos etc...
    adoro suas fotos flor muito espontaneas.
    bjk

    ResponderExcluir
  12. Ai amiga, eu ainda não vi esse filme e falei nele hj com meu marido... Falei que queria muito vê-lo e ontem tava passando no canal a cabo, mas já tava no fim... Hj assisti Doce Novembro(nca tinha visto tb) e chorei rios de lágrimas... Sou mtoooooooooo emotiva, sempre choro nestes filmes! Bjão linda e uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Passando pra deixar meu olá pra ti e desejat uma ótima semana!
    bjs!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi LIndona, acabei descobrindo seu Blog agora e confesso, não resisti e já me tornei sua seguidora.
    Bem, acabei parando aqui para te convidar para um sorteio e assim vou fazer...
    Estou prmovendo no Blog um sorteio de uma Joia exclusiva minha , em parceria com o Blog AMIGA DA MODa. Te convido a conhecer.
    Será uma honta tê-la em meu Blog me visitando.Grande abraço.

    ResponderExcluir

obrigada por passar no meu cantinho.